1ª Cristoteca da IAM ~ IAM - Infância e Adolescência Missionária (Colatina-ES)

1ª Cristoteca da IAM

1ª Cristoteca reúne grupos da Infância e Adolescência Missionária de Colatina

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) de Colatina, pertencente à Diocese do Imaculado Coração de Maria (ES), realizou no último sábado, dia 2 de dezembro, a sua 1ª Cristoteca. O evento aconteceu no Galetos da ACD – Associação Cultural e Desportiva de São Silvano e reuniu os grupos missionários das comunidades:

·        Imaculado Coração de Maria

·        São Francisco

·        São José de Anchieta

·        Nossa Senhora da Penha

·        Santo Antônio

·        São Pedro

·        Nossa Senhora Aparecida

Encontro com fé, música e alegria

A Cristoteca marcou o encerramento das atividades missionárias do ano de 2017. Foi uma tarde repleta de louvor, adoração e muita alegria, envolvendo crianças e adolescentes em um ambiente de convivência cristã e celebração da fé.

O momento foi pensado como uma forma criativa de evangelizar, utilizando a música e a dança como meios de expressar o amor de Deus e a alegria de ser missionário.

União entre os grupos da IAM

O assessor João Paulo destaca a importância do evento:

“A 1ª Cristoteca foi muito importante, pois aproximou os diferentes grupos da nossa comunidade. A repercussão foi muito positiva. Foi divertida, prazerosa e atendeu ao desejo das crianças de se expressarem com alegria. Além disso, fortaleceu a parceria entre os grupos da IAM de Colatina, incentivando a união no nosso projeto de evangelização.”

Evangelizar com criatividade

A Cristoteca mostrou que é possível promover a fé de maneira inovadora e envolvente. Iniciativas como essa reforçam o compromisso da IAM com a formação missionária das novas gerações, valorizando momentos de convivência e espiritualidade.


As imagens da 1ª Cristoteca estão disponíveis em nosso álbum online.
👉 Clique aqui para acessar o álbum de fotos no Google Fotos.

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) é uma Obra Pontifícia fundada em 19 de maio de 1843, por Dom Carlos Forbin-Janson. Presentes nos cinco continentes, as crianças e adolescentes missionários cultivam o espírito missionário universal, recitando uma Ave Maria por dia e doando um dinheiro por mês.